Pesquisa...

7 de outubro de 2011

Você sabia que hoje é o dia do Compositor ?!

Poema para o Compositor
Só, na minha escrivaninha
Eu salvo o mundo inteiro
Usando almas de tinta

Por tanto tempo
O público foi meu silêncio
Meu quarto foi meu palco
E os espelhos, as manchetes nos jornais

Eu sou compositor
E a solidão é minha travessia
É que aprendi a colher a beleza que havia
dentro de mim
Por estas noites tão curtas
Pro tanto que eu não queria dormir

Eu, que sempre acreditei na força da vida
Tenho para a minha um plano infalível:
“Eu só preciso da beleza de um sonho
Para superar a grandeza do impossível”
 Ithalo Furtado





Frases em Homenagem ao Compositor



Sem música a vida seria tão chata você não acha? Viva o compositor!



As belíssimas canções que ouvimos são feitas por pessoas que estão mantidas em anonimato compositores incríveis sem nenhum reconhecimento.



Os compositores fazem da vida uma arte algo muito mais belo que vemos em nosso dia a dia.



Os intérpretes nos transportam o que os brilhantes compositores tem para dizer sobre o mundo que eles veêm.




O compositor brasileiro transforma nossa cultura em música.

Nenhum comentário: